Pesquisa nesse blog:

11 fevereiro 2013

Feliz 2013

Oiie amores, tudo bom ?

Que saudade s2 ... Fiquei esse tempo ausente porém estou voltando com muitas novidades !! E ai como vocês estão ? Como foi a entrada de 2013, quais seus objetivos para esse ano que será repleto de felicidades e conquistas !! Se Deus quiser, e ele vai querer ..

A novidade que eu preciso muito conta pra vocês é que vou ser TITIA, minha irmã está gravida de seu primeiro filho que ainda não sabemos o que é... desejamos um menino, mais o que Deus nós mandar será amando e cuidado com muito carinho !! Outra novidade é que Deus colocou uma pessoa muito especial na minha vida que é meu namorado Rafael, que logo mais postarei novidades com ele aqui ... tipo "um tutorial com ele me maquiando" hahaha, ele é uma pessoa que do nada apareceu na minha vida já tinhamos uma historia no passado, mais ai Deus quis que nós voltasse e tamos ai juntos novamente... E espero que dessa vez seja pra sempre ou até quando Deus desejar !!
 
 
 
FELIZ 2013 PARA TODOS NÓS s2 
Read more: http://rooxblogger.blogspot.com/2011/05/como-colocar-o-botao-do-facebook-no.html#ixzz229LkJumd

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradutor