Pesquisa nesse blog:

09 agosto 2012

Maquiagem: Prata com Preto.

Oiie Bonitas *

Hoje passei um dia maravilhoso com minha amiga Páah' e ela pediu pra eu fazer uma maquiagem nela... E olhem só como ficou !! Ela é muito linda e por isso não precisou de muita coisa !! rsrs.. 

Vejamos as fotos: 


 Essa make' é bem casual pode ser usada em qualquer ocasião principalmente em pessoas de pele clara.. Fica um arraso !! Nela eu usei a paleta 3D da Jasmyne (cores: prata e preto) e finalizei com um traço fino de delineador, lápis preto na linha d'água e rímel... O Gloss é o do Duda Molinos(cor:natural) ...

Obs: Preparei a pele e contornei as sobrancelhas...

Desculpe-me pela qualidade das fotos' estou sem câmera digital, então tirei do meu celular. Mais eu acho que dá pra ver +/- como ficou.... 

Espero que gostem! 
Beijos
Izabela Lima 

Amiga: Paloma Ferreira* 
Read more: http://rooxblogger.blogspot.com/2011/05/como-colocar-o-botao-do-facebook-no.html#ixzz229LkJumd

2 comentários:

Tradutor