Pesquisa nesse blog:

30 julho 2012

Conhecendo um pouco de mim... Quem é Izabela Lima?
Essa é uma garota meiga, simpática, bem humorada e apaixonada pelo universo feminino, tem 16 anos e está cursando o 2° Grau do Ensino Médio... Já fez alguns cursos, inclusive de maquiagem, atualmente faz curso de Informática... Assim que terminar a escola pretende fazer faculdade de arquitetura ou engenharia civil e se aprofundar na área da beleza. Caseira, não costuma sair muito, preferi ficar em casa navegando pela net e assistindo aos programas favoritos de esporte, como uma boa Corinthiana está sempre atenta as novidades do time na qual ama de paixão... Adora todos os tipos de musicas, adora cozinhar e ficar de conversa com as amigas. Quando costuma sair frequenta cinema, bosque e teatro... Não suporta pessoas falsas e nojentas. Costuma se dar bem com todos. 

Como a maquiagem entrou na minha vida?
Sempre quis ter muita maquiagem, minha irmã do meio quando começou a trabalhar compro várias maquiagens e então comecei a conhece o que era realmente maquiagem (pra mim era somente lápis de olho e batom)... Como eu ainda era arteira não podia pegar nada na mão que eu quebrava, foi então que o tempo foi passando eu comecei a aprender a lidar com aquela fantasia. Minha mãe começou a comprar umas sombras individuais depois rímel até que chegou aqui... Hoje tenho uma coleção que jamais pensei em ter. Comecei a pegar gosto no que fazia e to ai maquiando todos que vejo pela frente' Minha pratica não veio de uma hora pra outra, comecei a assistir tutoriais no YOUTUBE como os canais da Camila Coelho, Alice Salazar, Luciane Ferraes e outras... E assim hoje a maquiagem faz parte de minha vida!
Read more: http://rooxblogger.blogspot.com/2011/05/como-colocar-o-botao-do-facebook-no.html#ixzz229LkJumd

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradutor